Nota de Pesar pelo falecimento de Henrique Bento Gil

A Associação de Futebol do Algarve expressa o mais profundo pesar pelo falecimento, esta quarta-feira, aos 57 anos, de Henrique Gil, reconhecido treinador do futsal algarvio.

Henrique Gil treinou, entre 2003 e 2018, as equipas do GDR Olhos d’Água – onde cumpriu também duas épocas como jogador -, JD Fontaínhas, Albufeira FC, Louletano DC e CD Boliqueime e encontrava-se atualmente a treinar as camadas jovens do SC Farense.

O experiente treinador pertenceu ainda à estrutura técnica das Seleções do Algarve durante várias épocas desportivas e deixa no futsal regional uma honrosa marca, pautada pela educação, humildade e respeito.

O velório realiza-se esta terça-feira, dia 26, pelas 11.30 horas, no Salão Paroquial de São Lourenço, em Almancil. O funeral realiza-se no mesmo local, pelas 15 horas, e seguirá para o Cemitério de São Lourenço.
 
Nesta hora de profunda dor, os Corpos Sociais da Associação de Futebol do Algarve enviam um fraterno abraço e as mais sentidas condolências a toda a família e amigos por esta perda irreparável.

21 de outubro de 2021

(Atualizada no dia 25 de outubro)