Seleção da AF Porto vence Torneio Lopes da Silva

 

A seleção de Sub-14 (futebol masculino) da Associação de Futebol do Porto foi a grande vencedora da 21.ª edição do Torneio Lopes da Silva, ao suplantar a representação de Lisboa, por 1-0, em jogo disputado na manhã deste sábado no Estádio Algarve.

Antes, e no jogo para apuramento do 3.º e 4.º classificados, Braga bateu Aveiro por 6-3.

Esta foi a segunda vitória consecutiva do Porto na prova, e a oitava no conjunto de todas as edições do Lopes da Silva. Lisboa continua a figurar como a associação com maior número de conquistas (11) e Algarve e Aveiro já inscreveram o seu nome no rol dos vencedores por uma vez cada.

Classificação final da 21.ª edição do Lopes da Silva: 1.º AF Porto; 2.º AF Lisboa; 3.º AF Braga; 4.º AF Aveiro; 5.º AF Coimbra; 6.º AF Algarve; 7.º AF Leiria; 8.º AF Santarém; 9.º AF Viseu; 10.º AF Évora; 11.º AF Ponta Delgada; 12.º AF Setúbal; 13.º AF Beja; 14.º AF Madeira; 15.º AF Vila Real; 16.º AF Portalegre; 17.º AF Viana do Castelo; 18.º AF Horta; 19.º AF Castelo Branco; 20.º AF Bragança; 21.º AF Angra do Heroísmo; 22.º AF Guarda.

A Associação de Futebol do Algarve agradece a autarquias, unidades hoteleiras, clubes, voluntários e a um vasto conjunto de parceiros o apoio concedido a esta iniciativa, que se traduziu na maior festa do futebol juvenil alguma vez realizada na nossa região.

Fica um abraço de amizade a todas as comitivas, na certeza de que tudo fizemos para que se vivesse uma semana marcada pela competitividade dentro dos campos e pelo convívio e um salutar espírito desportivo em todos restantes eventos incluídos na programação do Lopes da Silva.

Porto Vence 1

Porto vence 3

 27.06.2015