MyCujoo: Clubes recebem formação e equipamento para transmissão de jogos

A Associação de Futebol do Algarve celebrou, esta segunda-feira, no seu Auditório, o protocolo de entrega de equipamentos aos clubes filiados, no âmbito da parceria com a plataforma MyCujoo.

Brevemente, os clubes do Algarve – cujos representantes presentes na cerimónia de entrega tiveram formação inicial - vão poder transmitir em direto os jogos das suas equipas, de qualquer escalão, de forma simples e intuitiva e através de um smartphone e um tripé cedidos pela Associação para o efeito.

CD Marítimo Olhanense, Louletano DC, AD Tavira, CDR Quarteirense, CD Montenegro, SR 1º de Janeiro, Sonâmbulos FLA, GD Lagoa, GEJUPCE Portimão, ARDC Mentes do Desporto, Portimonense SC, GDC Machados, LGC Moncarapachense, 4 Ao Cubo ADO, ARTE Futsal, AJNA Inter-Vivos, Albufeira FC, FC Ferreiras, CD Odiáxere, ADC “Os Lagoenses” e UDR Sambrasense são os clubes já aderentes.

Os filiados que quiserem juntar-se ao projeto, podem fazê-lo a qualquer momento, dando conhecimento dessa intenção através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

1

Ver Galeria de Fotos... Clique Aqui...

14.05.2019